O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 23, 2009

Se apenas

Sucesso jamais é alcançado por aqueles que esperam pelas condições perfeitas. O problema com o “se apenas” é que ele rapidamente se transforma no “apenas se.” Quando você diz a si mesmo algo como “se apenas eu tivesse um novo computador, então eu produziria muito mais” logo, logo você começa a crer que “APENAS SE eu tivesse um novo computador poderia produzir muito mais.”
Claro, seria ótimo ter um novo computador – carro, ou trabalho, ou relacionamento, ou seja lá o que for; mas você realmente quer limitar a si mesmo enquanto as condições perfeitas não chegam? Sempre existe um outro caminho.
Desafie-se a si mesmo a substituir cada “se apenas” com “veja o que eu vou fazer com aquilo que eu já tenho.” Esqueça o “se apenas.” O tempo para a ação, o tempo de alcançar, o tempo de fazer uma real e substancial diferença é agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário