O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 06, 2009

13ª Festa das Nações em Munhoz de Mello


Tem início hoje, dia 06 e até domingo dia 08 de novembro a já tradicional Festa das Nações na cidade de Munhoz de Mello, em sua 13ª Edição.

Bailão, Show Pirotécnico, Apresentação da rainha do município, Barracas Típicas e parque de diversões, esperam por você. !

Um comentário:

  1. CARTA DO LEITOR:

    NÃO À BAIXARIA

    Um festival de insanidade na cidade, nunca d’antes vista. Para um blog e um jornal da cidade, ninguém vale nada. Todos são larápios. Sobra críticas até para o MP. Nunca, em minha vida, tinha visto isso por aqui, na nossa Rainha da Amizade.
    Uma das formas mais universais de irracionalidade é a atitude tomada por quase toda a gente em relação às conversas maldizentes. Muito poucas pessoas sabem resistir à tentação de dizer mal dos seus conhecimentos e mesmo, se a ocasião se proporciona, dos seus amigos.
    E, são sempre os mesmos . Nunca lhes ocorre que não são donos da verdade?
    Devemos exigir que os outros pensem melhor de nós do que nós pensamos a respeito deles e não nos ocorre porque aos nossos olhos os méritos são grandes e evidentes ao passo que os dos outros, se na realidade existem, só são reconhecidos com certa benevolência.
    É preciso repensar o verdadeiro papel da imprensa, antes que seja tarde demais, pois aquele que fala sem pensar, assemelha-se ao atirador que atira sem mirar...errará sempre.
    O problema, visto do lado oposto, apresenta-se de uma forma diferente. E isso não parece ser levado em conta.
    Todos por uma Astorga mais feliz e mais unida!
    Não ao anonimato. Não à baixaria!

    Paulo Faccundo

    ResponderExcluir