O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 05, 2009

Caiu o Palco de Requião em Paiçandú


A Agência Estadual de Notícias divulgou informações oficiais do Governo sobre a queda do Palco em Paiçandu montado para a solenidade de entrega de ônibus escolares, por volta das 11h desta quinta-feira (05/11).
Diz a nota que não houve feridos graves. O governador Roberto Requião sofreu uma luxação no pé esquerdo, mas passa bem. A agenda da tarde, em Londrina, foi cancelada. Foram encaminhadas 25 pessoas ao Hospital Municipal, com cortes superficiais e escoriações. Antes das 13h elas já haviam sido medicadas e liberadas. O secretário do Planejamento, Ênio Verri, que sentia fortes dores na perna foi encaminhado ao hospital em Maringá. Entre os feridos estavam os deputados estaduais Nereu Moura, com um corte na cabeça, e Odílio Balbinoti, com luxação no ombro. Também estavam no palanque os deputados estaduais Artagão Junior, Teruo Kato, Waldyr Pugliesi (todos do PMDB), Luiz Nishimori (PSDB) e Dr. Batista (PMN). A causa do acidente ainda é investigada. A Casa Militar averiguou o local antes do evento e a estrutura foi aprovada. Não havia, no momento da queda, número excessivo de pessoas sobre o palco. “Estamos aguardando a perícia criminalística, mas, em primeira avaliação, uma viga de aço cedeu e o palco desabou”, afirmou o secretário da Casa Militar, o coronel Washington Alves da Rosa. A área foi cercada pela Polícia Militar.
O governador entregava 69 ônibus escolares para 29 municípios que compõem a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep). Os veículos fazem parte do programa estadual Transporte Escolar, que já investiu R$ 133,4 milhões para a compra de 1.140 ônibus.
O Prefeito de Astorga, Arquimedes Ziroldo, esteve presente em Paiçandú e recebeu três ônibus que irão compor a frota do município e já estão em exposição em frente ao paço municipal.
Segundo informações nada aconteceu com o prefeito, ou seja, o BEGA não caíu.

(Foto de Everson Bressan da Agência Estadual de Notícias, registrando o momento da queda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário