O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 23, 2009

Meu Porto Seguro


Você é a nau que conduz meus sentimentos
Que me faz feliz quando estou triste
Se minha boca se inundar, afogar, se calar
Faz-me sorrir com um simples olhar…


Se meus pensamentos
Estão desalinhados, perdidos, tão sós
Atracas em meus lábios, ancora meus sentimentos
Prende-me em sua paz, viro só calmaria…


Sei, és minha brisa que refresca minh´alma
Me ampara quando fraquejo
A inspiração que da cor
que pinta meu mundo, faz dele uma aquarela…


E quando navego por ti ,em teu cais atraco, me abrigo
Nem tormentas, raios, maremotos me atingem
Porque estou seguro em teus braços
Presos pelo teu amor protetor, amante, apaixonado…


És meu porto seguro Djane
A menina mulher que faz de minha vida um paraiso
Um mar revolto de ternura e desejos
No cais da minha vida és minha razão de viver…



Sady Mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário