O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 24, 2009

O Suicídio

Carta de um homem para o seu amigo, antes de suicidar:
«Meu amigo,não culpe ninguém por minha morte, deixei esta vida porque,dias mais que eu vivesse, acabaria morrendo louco. Eu explico porque: amigo, tive a desdita de casar-me com uma viúva a qual tinha uma filha. Se eu soubesse o meu destino amigo, jamais teria casado. Meu pai para a maior desgraça, era viúvo e quis a fatalidade que ele casasse com a filha da minha mulher. Resultou que minha mulher tornou-se sogra do meu pai, minha enteada, ficou sendo minha mãe, e meu pai ao mesmo tempo meu genro. Após alguns anos, minha enteada deu à luz a um menino que se tornou meu irmão, porém; neto da minha mulher, de maneira que eu fiquei sendo avô do meu irmão. Com o decorrer do tempo minha mulher também deu a luz a um menino, que; como irmão da minha mãe, era cunhado do meu pai e tio do seu filho, passando minha mulher a ser nora da sua própria filha, e eu amigo, fiquei sendo pai da minha mãe, irmão do meu pai e do meu filho. Minha mulher ficou sendo minha avó, já que era mãe da minha mãe. Sendo assim amigo, acabei sendo avô de mim mesmo. Portanto amigo, a coisa se complicou tanto que resolvi me matar. Perdão meu amigo!!!»

Nenhum comentário:

Postar um comentário