O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 03, 2009

QUASE 100


Pesquisa CNT/sensus divulgada nesta terça feira (03/02) mostra que 84 % da população aprovam o desempenho pessoal do Presidente.
É LULA-LÁ Chegando aos 100 % !!

2 comentários:

  1. Aprovação de Lula. Como podemos acreditar nos últimos números das pesquisas que dão 84% de aprovação ao governo Lula? Tenho todo o direito de duvidar e ainda concluir que esta pesquisa tem por escopo mostrar que a grande maioria do povo brasileiro aprova Lula e, por conclusão, faria gosto em sua permanência no poder por um terceiro ou mais mandatos. Sendo assim, o Congresso peemedebista, aliado de Lula, aprovaria facilmente este projeto indecente. Onde são colhidos os dados da pesquisa? Os 16% que desaprovam Lula estão concentrados nos setores mais populosos da Nação. Em São Paulo, por exemplo, Lula e os petistas não têm vez. Marta Suplicy que o diga.

    ResponderExcluir
  2. Aprovação de Lula. Como podemos acreditar nos últimos números das pesquisas que dão 84% de aprovação ao governo Lula? Tenho todo o direito de duvidar e ainda concluir que esta pesquisa tem por escopo mostrar que a grande maioria do povo brasileiro aprova Lula e, por conclusão, faria gosto em sua permanência no poder por um terceiro ou mais mandatos. Sendo assim, o Congresso peemedebista, aliado de Lula, aprovaria facilmente este projeto indecente. Onde são colhidos os dados da pesquisa? Os 16% que desaprovam Lula estão concentrados nos setores mais populosos da Nação. Em São Paulo, por exemplo, Lula e os petistas não têm vez. Marta Suplicy que o diga.

    ResponderExcluir