O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 06, 2009

O drama do Tinoco



"A vida de qualquer um tem as suas retas e curvas.
Impossível escapadelas. No meio artístico não é diferente. Atrás do sucesso, fama, glamour e dinheiro também existem as dificuldades que atingem a todos.
Não há quem neste Brasil, não importa lugar ou idade, que pelo menos uma vez não tenha ouvido falar de Tonico e Tinoco. Eles representam a essência da verdadeira música sertaneja.
Pois bem, o Tinoco eventualmente ainda faz os seus shows, cobrando cachê bem abaixo do merecido e insuficiente para o pagamento da quimioterapia da sua mulher, dona Nadir, em tratamento de um câncer no pâncreas.
Para se ter uma idéia do seu drama, com plano de saúde em carência, ele agora está rifando o único bem que lhe resta, um Gol 1998, para ajudar nas despesas. Algo tremendamente doloroso, para quem ainda faz a alegria de muita gente. É um caso que poderia merecer melhor atenção do pessoal da música e programadores da TV."
** Post copiado do BLOG CANAL 1. ---Nota Importante: Copiei por entender que a divulgação da situação pode ajudar Tinoco.

2 comentários:

  1. Cantores sertanejos são conhecidos como os mais miseráveis entre os cantores, uma dupla esperou que arrancassem a orelha de um dos irmãos para pagar resgate. Outro dia perguntaram ao Bruno da dupla Bruno e Marrone o que achava da música sertaneja de raiz, ele respondeu que "eles ficaram com a raiz e nós ficamos com os frutos". Tonico e Tinoco (Irmãos Peres) são da região de Botucatu-SP, terra de meus falecidos pais, eles, bem como outras duplas duplas sertanejas representam o que há de mais bonito no cancioneiro centro-sul do país, e é uma lástima que as duplas sertanejas que ganham milhões não possam dispor de algum dinheiro para ajudar o cantor e compositor Tinoco.

    ResponderExcluir
  2. fico admirada com a situação do tinoco tem tantos cantores sertanejos que podem ajuda e não fazem nada onde esta a união deste povo só pensam no dinheiro e no beneficio próprio e quando a idade vier eles vão se encontrar na mesma situação ou pior da uma tristeza

    ResponderExcluir