O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 06, 2009

LÁ VEM A AMBULÂNCIA II

O Vereador Armando Mateus Tinoco, o falado, elogiado, cobrado, criticado e bem votado Armando da ambulância, esteve falando com o blogueiro na tarde de hoje e disse que foi procurado pelo Deputado Federal Ratinho Jr. do PSC ( Partido Social Cristão ) mesmo partido do vereador.
Acertaram um encontro para os próximos dias na cidade de Curitiba onde estarão discutindo os assuntos do município, já que existe interesse do deputado em viabilizar recursos, sobretudo na área da saúde.
Segundo o Armando será agendada para breve, uma visita do Deputado Ratinho ao nosso município, para ver nossa realidade e ter um contato direto com a população.
O Ratinho Jr. sempre foi bem votado em nossa cidade e já passou da hora de aparecer por aqui e deixar de ser um fantasma ganhador de votos.
É isso Armando, bom ver você querendo mostrar serviço. Este blog quando houver falhas vai pisar no teu pé, mas ao mesmo tempo pode ter certeza que estaremos aqui, para divulgar e aplaudir todas as suas conquistas.
Enquanto isso vereador, vai fazendo um estoque de queijo. Talvêz seja preciso para segurar o "ratinho". !

Um comentário:

  1. a ideia adote um vereador esta cada dia mais forte vamos fiscalizar ,amanha havera lei do nepotismo quem será que votara a favor?

    ResponderExcluir