O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 01, 2009

BOM DOMINGO !!

Hoje é domingo, 01 de fevereiro. Início de uma nova semana, de um novo mês. Hoje é um dia que, independente de sua religião, é bom aproximar mais de Deus, pedir sua benção, sua graça, sua proteção sempre. O evangelho de hoje nos convida e expulsar de dentro de nós, os demônios que atrapalham nossa vida.
Muita lúz, muita páz, BOM DOMINGO !!

6 comentários:

  1. Fazendo uma leitura randômica dos blogues astorguenses, descobri que, na média, são muito bons. Até custa-me crer, mas o que me agrada é que eles são uma fonte inesgotável de terapia de grupo!
    É fobia social, síndrome de pânico com ou sem agorafobia, obsessões compulsivas, ansiedades egocêntricas, julgamentos, pré julgamentos, verdades pessoais...doutro lado o jus esperniandi faz com que o foco indesejável para alguns se tornem um prato cheio... não para o blogue, mas todos os blogues e seus leitores, tpo: quanto mais lenha na fogueira, melhor, ”e por ai vai”.
    Pessoalmente, odeio xingamentos, palavrões, mesmo verbais, odeio julgar ou ser julgado, mesmo com “complaisance”. Já resolvi há tempos a crise do ego. Alguns ainda não e isso é normal, por isso, façam bom proveito!
    Não resisto botar Nietzche no meio : ” se olhares para o abismo, o abismo vai te olhar” Não quero abismos, quero harmonia e bom senso, sem raiva. Somos uma comunidade ou não?
    Às partes antagônicas um conselho simples, alguns assuntos são como formigueiros: quanto mais um ficar bravo; o outro mais vai botar lenha na fogueira. Aí...quem ficar sentado sofre muito.O negócio é sair do foco, dar um tempo e mostrar serviço!
    São uma novidade muito interessante, portanto, utilize os blogues e utilize-se deles com responsabilidade, educação, inteligência e sabedoria.
    Todos sairemos ganhando!

    ResponderExcluir
  2. NÃO PUBLIQUE ISTO, MEIRA!!!
    Meira, estava numa panificadora agora á noite e tinha uns caras grande. Pude ouvir metade da conversa. Estou tentando alertar o pessoal dos blogs que tem texto e principalmente menagens "pesadas" e citando nomes, mas fico apreensivo se eles não olharem e PUBLICAREM ESSE ALERTA ACHANDO QUE É UM ALARME FALSO.
    Se você souber o telefone do pessoal do astorga urgente, megafone, boteco, joao caixa e haroldo...dê um alerta. TEM QUE SER RAPIDOS NO GATILHO.Talvez eu mande esse texto para eles:
    ATENÇÃO SR. Dono do blog
    CUIDADO
    CUIDADO
    Ouvi um comentário agora a noite que
    Estão preparando um golpe duro contra os blogs.
    ATENÇÃO. Seria interessante apagar todas as notícias e
    comentários que contenham NOMES DE ENVOLVIDOS em assuntos
    que possam gerar indenizações.
    PELO SIM, PELO NÃO, É BOM FAZER UM RASTREAMENTO COM SUA AUTO CENSURA.

    ResponderExcluir
  3. muitas vezes pode se notar que não são julgamentos e nem pré...e sim exposição dos fatos, acontecimentos, e se foca mostrar e comentar o que revolta, mais cala a maioria por imposição da força...

    ResponderExcluir
  4. amigo meira, amanhã, terça feira, vão tentar passar a lei do nepotismo, espero ver mais alguem se manifestando contra além do zé carlos

    ResponderExcluir
  5. 100 dias de espera

    100 dias é pouco
    Quando compramos casa própria
    Foi um sufoco

    Reforma daqui
    Reforma de la
    passaram meses
    comecei a pensar

    Nossa gente, a vida é dura
    É, temos que esperar
    Melhorar esperar um pouco
    E ter razão para sonhar!

    Na certeza que a espera
    valera sempre a pena
    Se a minha, a sua, a nossa alma
    não for assim tão pequena!

    Enquanto espero
    No futuro confiante
    Choro a morte daqueles
    que tanto foram retumbante
    Cade o Astorga Urgente
    Cade o Boca no Magafone
    Sem eles, nada será como antes!

    ResponderExcluir