O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 21, 2009

Aí está o Armando

Prá recomeçar minhas postagens vou recomeçar com um de talvêz alguns desabafos:
Fiquei sabendo que o Vereador Armando Tinoco ( o nome já diz) disse do lado de fora da câmara, na polêmica reunião de ontem, para alguns amigos, que a situação em que estou hoje devo à ele.
Onde caro colega?
Se dependesse do que você me fêz eu já teria morrido, talvêz você tivesse ido ao meu enterro, faltou na missa de sétimo dia, e agora ia passar direto na frente da minha sepultura, sem nem piscar o olho.
Francamente meu caro. Escolha o Prefeito certo e não mude de lado no dia seguinte. Também não saia por aí cobrando o que você fêz com salário, tempo, e obrigação tua como funcionário da prefeitura.
Eu não costumo me esquecer das coisas. "não se esqueça disso".
Aliás teu deputado Ratinho deve muito mais a mim do que a você. Com o teu posicionamento, quantos votos você vai conseguir prá ele?
Mas hoje é carnaval. Monte o Bloco: COM O ARMANDO DA AMBULÂNCIA e tudo será folia !

3 comentários:

  1. Me solidarizo a você Luiz e afirmo que esse cidadão ganhou a política em cima da desgraça dos outros, pq ele se aproveitava que era motorista de uma ambulância, ganhando salário e fez campanha com esse povo que dependia de seus serviços por quatro anos, num tem é vergonha na cara....Devia ser cassado junto com o Forasteiro...

    ResponderExcluir
  2. agora vc terá de volta admiradores para seu blog luizão meira, precisamos é de posturas verdadeiras, e não de pessoas que tentam por areia nos olhos do povo enquanto pessoas do calibre da liga do mal e seu comandante bega saqueiam o minicipio de astorga, parabens meira, pulou fora na hora certa que semana que vem o barco afunda mais um pouco.

    ResponderExcluir
  3. eu já tinha desistido do meira, mais nem tudo esta perdido.parabéns pela postura

    ResponderExcluir