O primeiro jogo em casa do atual campeão na Libertadores será disputado num anticlímax. Punido pela Conmebol, o Corinthians jogará com portões fechados diante do colombiano Millonarios, hoje, (27/02), no Pacaembu. "Vamos sentir, podem ter certeza absoluta, vamos sentir (a falta da torcida)", admitiu o técnico Tite.
O técnico Tite armou na terça-feira, (26/02), o Corinthians que enfrentará o Millonarios, nesta quarta. Alexandre Pato e Renato Augusto estão no time, com Emerson no banco e Jorge Henrique vetado por lesão muscular.
O Sheik, que chegara atrasado nos dois treinos anteriores, passou parte da atividade em tratamento por conta de dores no joelho direito. Quando foi ao gramado do CT do Parque Ecológico, no entanto, o atacante trabalhou ao lado dos reservas.
O posicionamento não era exatamente o 4-2-3-1 com o qual o time está acostumado. Os meias, Renato Augusto e Danilo, posicionaram-se perto das linhas laterais, com Alexandre pato bem próximo do centroavante Paolo Guerrero.
Durante boa parte do treino tático, disputado sem um time adversário, a preocupação de Tite foi arrumar o posicionamento defensivo. O treinador conduziu a bola no papel de rival e cobrou bastante uma distância correta para o adversário.
Com a formação definida, Pato será escalado pela primeira vez sem que um titular seja poupado. O principal reforço do Timão para a temporada esteve entre os 11 contra Botafogo e Bragantino, mas sempre com homens de frente preservados. Desta vez, a única baixa é o contundido Jorge Henrique.
CORINTHIANS X MILLONARIOS
CORINTHIANS - Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Renato Augusto; Alexandre Pato e Guerrero. Técnico: Tite.
MILLONARIOS - Luis Delgado; Lewis Ochoa, Pedro Franco, Ithurralde e Jarold Martínez; Robayo, Blanco, Otálvaro e Candelo; Rentería e Fredy Montero. Técnico: Hernán Torres.
ÁRBITRO - Néstor Pitana (Argentina).
HORÁRIO - Hoje às 22 horas.
LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo.
(Agências)
Nenhum comentário:
Postar um comentário