O Corinthians bateu o Vasco na tarde deste sábado, (27/10), no Pacaembu. O gol da vitória de 1 a 0 foi marcado pelo atacante Guerrero. Tite usou a partida para preparar seu time já visando o Mundial de Clubes da Fifa, que acontece em dezembro, no Japão. O Vasco, com a derrota, perde terreno em sua corrida por uma vaga na Libertadores.
Depois da folga que fez parte da preparação para o Mundial, o Corinthians teve a volta de cinco titulares neste sábado: Alessandro, Paulo André, Fábio Santos, Ralf e Paulinho. O zagueiro Chicão também retornou após ficar oito jogos ausente em virtude de uma cirurgia de hérnia inguinal.
Assim, com praticamente força máxima - Emerson está contundido -, o Corinthians voltou a vencer o Vasco nesta temporada. Antes, as duas equipes duelaram pelas quartas de final da Libertadores: depois do empate por 0 a 0 em São Januário, os corintianos se classificaram com uma vitória por 1 a 0 no Pacaembu, avançando rumo ao título da competição.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 0 VASCO
CORINTHIANS - Cássio; Alessandro, Paulo André, Chicão e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Douglas (Guilherme Andrade); Romarinho (Jorge Henrique), Martínez (Edenílson) e Paolo Guerrero. Técnico: Tite.
VASCO - Fernando Prass; Jonas, Renato Silva, Douglas e Wendel; Nilton, Fellipe Bastos (Thiago Feltri), Juninho Pernambucano e Marlone; Eder Luis (Maicon Assis) e Carlos Alberto. Técnico: Marcelo Oliveira.
GOL - Paolo Guerrero, aos 13 minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS).
CARTÕES AMARELOS - Eder Luis e Carlos Alberto (Vasco); Paolo Guerrero e Chicão (Corinthians).
RENDA e PÚBLICO - Não disponíveis.
LOCAL - Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário