Um jovem de 23 anos morreu em um acidente no Centro de Santa Fé (a 50 km de Maringá), na madrugada deste sábado (28/04). Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h, um Corsa e um Celta chocaram-se na Avenida Presidente Getúlio Vargas, tirando a vida do motorista do Celta, Alex Bortoleto Izepon.
O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros de Maringá foi acionado para tirá-lo das ferragens, uma vez que os dois veículos ficaram bastante danificados.
Três pessoas que estavam no Corsa sofreram ferimentos. O motorista Rogério Oliveira Queiroz, de 20 anos, e Ivan Lucas da Silva, de 22 anos, tiveram ferimentos graves. Um outro rapaz, cuja identidade ainda não foi divulgada, ficou levemente ferido. Eles foram encaminhados para o Hospital Universitário de Maringá, sem risco de morte.
Segundo o cabo Jackson Cavalcante da Silva, da PM de Santa Fé, testemunhas contaram que Alex Izepon voltava de uma festa, que ocorria em uma chácara, e estava subindo a Avenida Getúlio Vargas em alta velocidade. "Não podemos concluir a causa do acidente, a Polícia Civil abriu um inquérito e irá apurar os fatos", afirma.
Alex Izepon era irmão do jogador de futebol André Astorga, que já jogou no Santos e é o atual zagueiro do Bragantino. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-legal (IML) de Maringá e deve ser liberado para a família na manhã deste sábado.
(odiario.com)
o nome do terceiro rapaz eh rafael fernadez
ResponderExcluirQue Deus alivie a dor da familia nessa hora!
ResponderExcluir