O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 07, 2012

Williams apresenta novo carro, e Senna fala em trabalhar duro

A Williams apresentou nesta terça-feira, (07/02), no circuito de Jerez de la Frontera, o seu novo carro, o FW34, para a temporada 2012.
A escuderia, que voltará a usar os motores Renault, seguiu a tendência das outras equipes, e adotou um degrau no bico do carro, justificado pelas novas regras sobre aerodinâmicas para este ano
"Estamos vivendo um renomeço. Temos um carro novo, uma nova dupla de pilotos, um novo motor e um novo quadro de diretores. Estamos prontos para a temporada", disse o diretor-geral da escuderia, Frank Williams.
O brasileiro Bruno Senna, que ficou com a vaga do compatriota Rubens Barrichello, afirmou estar ansioso para pilotar e que vai trabalhar duro para ajudar no desenvolvimento do carro.
"Estes são meus primeiros testes da pré-temporada desde que comecei na F-1. Estou realmente motivado e disposto a trabalhar duro para desenvolver o carro e chegar a Melbourne com a melhor preparação possível", disse Bruno Senna, citando a etapa de abertura do calendário, prevista para 18 de março.
O novo carro da Williams já vai para a pista nesta terça-feira, com o venezuelano Pastor Maldonado. Bruno Senna só entra na pista na quinta-feira.
Bruno Senna foi confirmado na Williams no último dia 17 de janeiro. A permanência do piloto na categoria foi bancada por um pool de bilionários.
Eike Batista, com a OGX, e Rubens Menin, presidente da MRV Engenharia, são os bilionários brasileiros que entraram no negócio. Com eles está o mexicano Carlos Slim, dono de, entre outras empresas, Claro, Embratel e Net. A Embratel é a marca que patrocinará Bruno em sua temporada na F-1.

(folha.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário