O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 09, 2012

Artistas e políticos enviam coroas de flores para Wando


Artistas e políticos enviaram coroas de flores para o velório do cantor Wando, que acontece no cemitério Bosque da Esperança, na Região Norte de Belo Horizonte. O corpo do músico será enterrado às 11h desta quinta-feira (09/02).
Coroas de flores enviadas pela cantora Cláudia Leitte, pelo governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, pelos senadores Aécio Neves (MG) e Fernando Collor (AL), e pela atriz mineira Gorete Milagres estão entre as assinadas por amigos e pela família de Wando.
Um grupo de 20 mulheres, participantes de um fã clube de Wando, cantaram músicas de sucesso do cantor no velório do cantor, no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, no fim da noite desta quarta-feira (08/02). Elas levavam LPs e fotos de Wando, enquanto cantavam próximas ao caixão. O grupo terminou a homenagem com uma salva de palmas.
Fãs também levaram calcinhas, em referência à coleção do cantor. Uma delas colocou uma peça no caixão, ao lado da mulher de Wando, Renata Costa Lana e Souza. Emocionada, Renata ajudou na homenagem.
A aposentada Ângela Mesquita é uma das que levaram uma calcinha para o cemitério. Ela afirmou que vai ficar no cemitério até o enterro. “Trouxe essa calcinha para dar o último adeus”, disse. Ao cantarolar um dos maiores sucessos de Wando, “Fogo e Paixão” a aposentada se emocionou e chorou.
O cantor e compositor Márcio Greyck, que era amigo de Wando, compareceu ao velório na noite desta quarta-feira  no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte. Segundo ele, Wando era um dos talentos da música popular brasileira. “Uma perda irreparável. As músicas dele vão ficar na memória do povo”, disse.
O produtor musical Carlos Alberto de Deus, que trabalha há 20 anos com shows do cantor em Minas Gerais, está no cemitério para prestar homenagem ao músico. "Era fora do comum a relação dele com o público. Principalmente com as mulheres", disse.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário