Após pouco mais de oito anos de carreira, a dupla sertaneja maringaense Hugo Pena & Gabriel anunciou a separação. A notícia foi divulgada na noite desta segunda-feira (02/05) em nota oficial no site dos artistas.
O comunicado escrito pelo empresário da dupla, Marcos Carlesse, relata que a saída de Hugo Pena foi feita via SMS na tarde do dia 20 de abril, quando a o grupo se apresentaria em Chapecó-SC. “O diálogo é sempre o melhor caminho, nesse caso, infelizmente recebemos a notícia por SMS. Respeitamos a decisão do Hugo Pena de não continuar com a carreira, e torcemos para felicidade dele, pois todos nós temos o direito de ser feliz e ninguém precisa fazer algo que não o deixa feliz”.
Além do show de Chapecó, Hugo Pena não compareceu nas apresentações realizadas em Caçador-SC (dia 21/04), São Miguel do Oeste-SC (dia 23/04) e Cambará do Sul-RS (dia 24/04), shows que foram realizados por Gabriel. Segundo o empresário, esta não teria sido a primeira vez que Hugo Pena não compareceu a uma apresentação da dupla. Situação semelhante ocorreu em fevereiro nas cidades de Gurupi-TO e Palmas-TO.
“Apesar dos shows do Tocantins acontecerem somente com o Gabriel, assumimos com os contratantes que voltaríamos para outro show com os dois artistas. Os shows foram remarcados para o final de fevereiro, o que afetou também outros shows [como Leme-SP e São José dos Campos-SP], o que gerou alguns traumas aos contratantes desses shows”, explica Carlesse.
O desgaste na relação entre Hugo Pena e Gabriel gerou nas últimas semanas vários boatos sobre fim da dupla, que em março deste ano, lançou em Maringá, o DVD Estrela Ao Vivo, com sucessos como "Quatro Estações", "Inesquecível" e "Estrela".
(Gazeta Maringá)

Nenhum comentário:
Postar um comentário