O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 23, 2011

Corpo encontrado em Ângulo era de caminhoneiro desaparecido

Um dos corpos encontrados na sexta-feira (18/03) em um matagal na zona rural de Ângulo (a 32Km de Maringá) é do caminhoneiro Leonildo Leite Ferreira, 64 anos. O corpo foi reconhecido pela esposa da vítima que esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Maringá na tarde desta terça-feira (22/03) após ter lido uma matéria na internet sobre o caso.
Junto com os cadáveres havia a cópia de um e-mail endereçado a Leonildo Leite Ferreira, uma carteira de identidade em nome de Gilmar Felício Lopes e um cartão do banco do Bradesco em nome de Maycon Schimitz. O caminhoneiro era morador de Rolândia e estava desaparecido desde 21 de fevereiro quando saiu de casa para negociar a venda de um de seus caminhões.
A Polícia Civil de Astorga segue investigando o caso, mas acredita na hipótese de latrocínio, uma vez que o caminhão não foi localizado, embora tenha sido visto em uma oficina em Rolândia enquanto Ferreira estava desaparecido. Sobre a identificação do outro corpo, a polícia acredita que possa ser de algum amigo de Ferreira que o tenha acompanhado para negociar a venda.
Devido ao estado avançado de decomposição dos cadáveres não foi possível identificar se as perfurações foram causadas por disparos de arma de fogo e outro objeto cortante.

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário