O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 04, 2015

Presos abrem buraco no teto da cela e fogem de cadeia no norte do Paraná


  Dez presos fugiram da cadeia da delegacia de Bela Vista do Paraíso, no norte do Paraná, na madrugada deste domingo (04/01). De acordo com a Polícia Civil, os detentos abriram um buraco no teto da cela, tiveram acesso ao telhado da cadeia e conseguiram fugir.
A polícia faz buscas na região para localizar os fugitivos. Até as 9h deste domingo, quatro presos tinham sido recapturados, e outros seis seguiam foragidos. Um dos recapturados foi atingido por um tiro durante a perseguição da polícia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Londrina, também no norte do estado.
A cadeia da delegacia de Bela Vista do Paraíso foi projetada para 20 presos, e estava com 40 no momento da fuga.
Fuga em Ivaiporã
Na madrugada de sábado (03/01), seis presos fugiram da cadeia da delegacia de Ivaiporã, no norte do Paraná. Os detentos cavaram um túnel após retirar o vaso sanitário de uma das celas. Eles tiveram acesso ao pátio da delegacia por meio da rede de esgoto, pularam um muro e fugiram.
Quatro dos detentos foram recapturados horas depois. Até as 8h deste domingo, dois seguiam foragidos, conforme a Polícia Civil.
A cadeia de Ivaiporã foi projetada para 40 presos, mas abrigava 104 detentos no momento da fuga.

G1/PR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário