O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 19, 2015

Em disputa acirrada, Maurílio dos Santos é o novo prefeito de Cambira



Maurílio dos Santos (PRB) foi eleito prefeito de Cambira (a 50 quilômetros de Maringá) na tarde deste domingo (18/01). Com 54,14% dos votos válidos, ele venceu o vereador Emerson Toledo (PSDB) que obteve 45,8% dos votos. Participaram desta eleição de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), 4.832 eleitores sendo que a diferença entre os candidatos, foi de aproximadamente 400 votos.
As eleições ocorreram neste domingo porque a ex-prefeita Neusa Belini e o vice Manoel Luís Nocchi, foram cassados ainda em 2012, por comprar votos com fornecimento de combustível. Após a cassação quem assumiu o cargo foi Santos que era o presidente da Câmara dos Vereadores.
Durante o dia, apesar do clima tenso na cidade com pouco  mais de 7,3 mil habitantes, houve registro de apenas uma irregularidade. O irmão do candidato derrotado foi detido por boca de urna durante a votação. Ele foi levado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana e liberado. Segundo a Polícia Militar (PM), não houve tumulto após a votação.

odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário