O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 19, 2015

Corinthians bate Goiás e vai às 4ªs da Copa São Paulo


  Maior vencedor da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians continua na briga pelo seu nono título da competição. Em jogo disputado na quente tarde de domingo (18/01), em Barueri, o time alvinegro voltou a contar com seu artilheiro e, com dois gols de Gabriel Vasconcelos, venceu o Goiás pelo placar de 2 a 0. Mas nem tudo foi festa para a torcida corintiana.
De acordo com a Rádio Globo AM, cenas lamentáveis puderam ser presenciadas do lado externo da Arena Barueri. Houve briga entre corintianos e Polícia Militar, que se utilizou de bombas de efeito moral e balas de borracha para conter a confusão. Alguns torcedores ficaram feridos.
A confusão aconteceu por conta do enorme número de corintianos que compareceu à Arena Barueri. Isso fez com que a entrada ao estádio ficasse lenta, o que revoltou os aficionados e fez a polícia reagir. Tanto é que diversos torcedores só conseguiram chegar às arquibancadas já na metade do primeiro tempo.
Agora, o Corinthians encara o São Caetano nas quartas de final. A equipe do ABC Paulista garantiu a vaga depois de, pela manhã, eliminar o Figueirense nos pênaltis.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário