O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

junho 28, 2014

Cachorro-quente 'entope veias' tem 1,5 m, 2.000 g de gordura e 26 mil calorias


 Um restaurante de West Midlands, na Inglaterra, resolveu inventar um cachorro-quente 'entope veias' de 1,5 metro, 26 mil calorias --dez vezes a ingestão recomendada por dia-- e 2.000 gramas de gorduras --o equivalente a 20 vezes a ingestão recomendada diariamente.
O hot-dog monstrengo do Smokey (é o nome dado a ele) consiste em 3 kg de salsicha, 900 gramas de chilli e, para completar, 30 pimentas jalapeño por cima junto com lascas de queijo.
A dona do restaurante, Dale Key, disse que sentiu a necessidade de dar um up no cardápio depois que o petisco anterior --um dogão de 13 mil calorias-- foi devorado por Randy Satel, um comedor profissional dos EUA, em 45 minutos. Urgh!
Ela acredita que este é o maior sanduíche da Europa e convida o americano a vencer mais este desafio --e quem mais queira.
Mas ela admite que o maior problema foi encontrar um salsichão tão grande. O preço do cachorro-quente que vai entupir as suas veias é 29,95 euros (R$ 89,59), mas se você conseguir comê-lo em um tempo determinado (que ela não conta qual) ele sairá de graça.

E aí, vai encarar? 

(UOL/Com Metro.co.uk e Telegraph)

Nenhum comentário:

Postar um comentário