O ex-jogador Muller, que atuou no São Paulo e na seleção brasileira, foi apresentado nesta sexta-feira (21/03), em coletiva de imprensa, como diretor técnico e técnico do Grêmio Maringá. O contrato que assinou é de cinco anos.
Durante a entrevista, o ex-jogador contou que estava insatisfeito no cargo de comentarista, e aceitou o convite para vir a Maringá porque tinha o sonho e o desejo de voltar aos gramados de alguma forma. "Está no meu sangue", afirma.
Muller disse que vai usar os contatos que tem pelo Brasil afora para compor a nova equipe, que deve disputar o Campeonato Paranaense Sub-20 (cujo arbitral deve acontecer na primeira semana de maio) e a Terceira Divisão do Estadual no segundo semestre. Caso não haja equipes suficientes para compor a terceirona, o time maringaense será colocado automaticamente na segundona.
A confirmação do acerto do ex-jogador com o clube maringaense foi feita por Muller em seu blog quando anunciou seu desligamento do canal SporTV, onde esteve como comentarista nos últimos dois anos. Na nota, o ex-jogador diz deixar a emissora "para assumir o cargo de manager do time de futebol de Maringá".
Grêmio Maringá
O clube foi recentemente comprado por um grupo de investidores de Maringá, que pediu para não ter os nomes divulgados por enquanto. Os novos donos do Grêmio devem se apresentar em dez dias, após a total reestruturação da marca, e garantem que não existe mais qualquer vínculo com o antigo proprietário, Aurélio Almeida.
Os outros nomes confirmados na direção do time são o ex-repórter esportivo Luiz Carlos Zinho, que será o diretor de futebol da nova composição da equipe, e David Ferreira, presidente de honra e responsável pela parte administrativa. Apesar de pertencer a um grupo de empresários, o clube segue em busca de patrocínio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário