O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 31, 2014

Maringá FC empata com o Coxa e está na final do Campeonato Paranaense 2014


Maringá e Coritiba empataram em 1 a 1 na partida de volta da semifinal do Campeonato Paranaense, disputada na tarde deste domingo (30/03), no Estádio Couto Pereira. Com o resultado, a Zebra, que tinha o benefício de jogar pelo empate por causa do placar de 2 a 1 feito em casa no primeiro confronto do duelo, se classificou para a final da competição e agora espera pelo vencedor de Atlético e Londrina, que se enfrentam na noite de quarta-feira (02/04).
O gol que deu a classificação para o time de Maringá foi anotado pelo atacante Cristiano, no segundo tempo – foi o nono o jogador no Estadual, que assumiu a artilharia do Paranaense com o mesmo número de gols de Giancarlo, do já eliminado Paraná Clube. O Coxa chegou ao empate com Lucas Claro, também na etapa complementar.
Independente do adversário na final, o Tricolor, por ter melhor campanha, jogará a partida de volta no Estádio Willie Davids. O primeiro jogo, ainda não homologado pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), deve acontecer no domingo que vem.
A última vez que uma equipe maringaense chegou à decisão do Estadual foi em 1981. Naquela ocasião, o Grêmio Maringá foi superado pelo Londrina.
"É muito gostoso estar na final e mostrar que o nosso time tem qualidade. Estão todos de parabéns. Agora o objetivo é buscar o título. É só o que nos interessa", disse o técnico Claudemir Sturion, ao fim do confronto.

odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário