O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 29, 2014

Operário da Arena Corinthians sofre queda de quinze metros


Um novo acidente foi registrado na manhã deste sábado, (29/03), na Arena Corinthians. Um operário, que prestava serviço a WDS Engenharia, contratada pela empresa Fast, trabalhava na montagem das arquibancadas provisórias do estádio e caiu de uma altura de 15 metros segundo o Corpo de Bombeiros. O funcionário foi levado para um hospital da região.
A informação inicial é que ele recebeu os primeiros socorros dos funcionários da Odebretch e do Corinthians ainda com vida, mas em estado grave. Ainda segundo a corporação a vítima foi socorrida pela ambulância particular do estádio.
Apesar do incidente, as obras na Arena Corinthians não foram paralisadas neste sábado. Os trabalhadores continuam seus afazeres para deixar tudo pronto para a abertura do estádio.
A Fast Engenharia é a empresa contratada pela Ambev para a montagem das arquibancadas móveis. O funcionário que sofreu o acidente teria contrato justamente para a montagem do serviço, essencial para o estádio receber jogos da Copa do Mundo 2014.
O acidente é o segundo registrado no estádio que será palco da abertura da Copa do Mundo. Em novembro de 2013, dois operários morreram após o desabamento de um guindaste, durante a instalação de parte da cobertura do estádio.

AE - UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário