O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 25, 2013

Marinha abre cerca de 700 vagas para nível técnico



A Diretoria de Ensino da Marinha (DEnsM) publicou Edital para quem possui curso técnico de Nível Médio. O Concurso Público prevê o preenchimento de 698 vagas para o Corpo Auxiliar de Praças (CAP) da Marinha do Brasil.
As inscrições podem ser realizadas no período de 23 de agosto a 23 de setembro de 2013, através do endereço eletrônico da DEnsM www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em uma das Organizações Militares da Marinha, distribuídas em todo o território nacional. A novidade para este ano é para quem tem curso técnico em marcenaria, com a abertura de 6 vagas.
As outras especialidades são: Administração, Administração Hospitalar, Contabilidade, Desenho de Arquitetura, Desenho Mecânico, Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Estatística, Estruturas Navais, Geodésia e Cartografia, Gráfica, Higiene Dental, Mecânica, Metalurgia, Meteorologia, Motores, Nutrição e Dietética, Patologia Clínica, Processamento de Dados, Prótese Dentária, Química, Radiologia Médica, Secretariado e Telecomunicações.
Entre os requisitos para inscrição estão: ser brasileiro nato, de ambos os sexos, ter 18 anos completos e menos de 25 anos de idade (no primeiro dia do mês de janeiro de 2014), ter concluído o curso técnico de nível médio relativo à especialidade a que concorre e estar registrado no órgão fiscalizador da profissão, quando existir.
O candidato realizará provas de conhecimentos profissionais e redação e após ser aprovado em todas as etapas do concurso, será matriculado no Curso de Formação como Praça Especial, no grau hierárquico de Grumete. Após a sua aprovação, no curso (com duração de até 17 semanas) será nomeado Cabo do CAP.

SERVIÇO:

Concurso Público do Corpo Auxiliar de Praças
Inscrição: de 23 de agosto a 23 de setembro de 2013
Vagas: 698 em diversas especialidades
Valor: R$ 20,00
Informações: www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou (21) 2104-6006
(BP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário