O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 27, 2013

Ao menos cinco regiões do RS têm registro de neve durante a madrugada desta terça



Vinte e cinco cidades de cinco regiões do Rio Grande do Sul tiveram registros de neve na madrugada desta terça-feira (27/08), de acordo com o Somar Meteorologia. O instituto aponta que informações de que o fenômeno tenha ocorrido na Serra, nos Campos de Cima da Serra, no Vale do Taquari, no Norte e no Nordeste do estado.
Na noite de segunda, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) havia confirmado a ocorrência do fenômeno em Caxias do Sul. O Inmet ainda não informou em quais cidades gaúchas nevou nesta terça.
Em Gramado, os turistas foram às ruas mesmo com temperatura negativa e aproveitaram a neve para tirar fotos. Já em Vacaria, o fenômeno causou transtornos e chegou a bloquear totalmente um trecho da BR 116 devido ao acúmulo de neve sobre a pista. Em São José dos Ausentes, a neve se intensificou no início da madrugada.
Nesta terça-feira (27/08), o estado deve continuar gelado, com mais chance de neve na região dos Campos de Cima da Serra na madrugada e nas primeiras horas do dia. As termômetros variam entre -2ºC e 14ºC no RS, segundo o Inmet.

(G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário