O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

maio 09, 2013

41ª Expoingá começa com expectativa de mais de 500 mil visitantes

A 41ª edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá (Expoingá) começa nesta quinta-feira (09/05), no Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro, com previsões otimistas: a primeira delas é a de superar o público de 500 mil pessoas registrado na edição anterior e a segunda, de movimentar R$ 260 milhões em negócios.
Além disso, a feira terá várias atrações sertanejas. Gusttavo Lima e Maria Cecília & Rodolfo vão se apresentar nesta quinta-feira (09/05). Fernando & Sorocaba , Humberto & Ronaldo, Israel Novaes, Jaime Jr., Jorge & Mateus, Munhoz & Mariano, Rio Negro & Solimões e Thaemy & Thiago também passarão pelo palco da Arena até o fim da feira.
Dos outros gêneros musicais, o Parque de Exposições receberá o show do Padre Robson e do grupo Roupa Nova. Haverá também mais de 50 apresentações no Palco Cultural e 19 shows na Barraca Universitária.
A feira terá três dias de rodeios. As provas de laço e três tambores estão previstos, com a participação de competidores de renome nacional. A programação completa está disponível no site do evento.

(Gazeta Maringá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário