O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 28, 2012

Rezando por todos

Um lavrador com a esposa doente chamou um sacerdote budista à sua casa. O sacerdote começou a rezar pedindo que Deus curasse todos os enfermos.
- Um momento – interrompeu o lavrador. Eu pedi para que rezasse por minha esposa, e o senhor pede por todos os doentes?
- Estou rezando por ela – contestou o monge.
- Mas pede por todos. Pode terminar beneficiando o meu vizinho, que está doente também. E eu não gosto dele.
- Você não entende nada de curas – disse o monge, afastando-se. - Ao rezar por todos, estou unindo minhas preces para as milhares de pessoas que encontram-se agora pedindo por seus doentes. Somadas, estas vozes chegam até Deus e beneficiam a todos. Divididas, elas perdem sua força, e não chegam a lugar nenhum.

Paulo Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário