O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 27, 2012

Morre quinta vítima do acidente em Apucarana

Fontes do Hospital da Providência e do Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmaram na noite deste domingo (26/02) que o apucaranense Júlio Bovo, de 37 anos, faleceu após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) durante cerca de cinco horas. Ele ficou ferido com gravidade em acidente ocorrido às 13h15 de domingo (26/02), no Contorno Sul de Apucarana (BR-376). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Júlio conduzia uma Toyota Hilux de Apucarana ocupada ainda por outras duas pessoas quando ocorreu uma colisão frontal com um GM Astra de Maringá, no qual viajava uma família que retornava do Litoral. As quatro pessoas da mesma família de Maringá tiveram morte instantânea. Outras quatro pessoas ficaram feridas, incluindo Júlio, que veio a falecer posteriormente no hospital. Ele era de tradicional família de Apucarana e possbilidade de doação de órgãos, a princípio, não foi descartada por parentes.
Várias vítimas ficaram presas nas ferragens e a pista acabou interditada por cerca de três horas, conforme a PRF. Os feridos foram encaminhados ao Hospital da Providência por equipes do Samu e dos Bombeiros.
Conforme o IML de Apucarana, morreram no local da colisão frontal quatro pessoas da mesma família, que estavam no GM Astra de Maringá. Francisco Tanjone, de 42 anos, a mulher dele, Andreia Acciari, de 38, a filha Isabella Aciari Tanjone, de 13 anos, e a sobrinha Ingrid Acciari Vicente, de 22, já estavam mortos quando socorristas chegaram ao local da ocorrência de trânsito. Um garoto de 17 anos, filho de Francisco e Andreia, teve lesões médias e foi levado para o Hospital da Providência.

(tnonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário