O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

fevereiro 29, 2012

Começa a venda de ingressos para Expo 2012

A falta de local para adquirir os ingressos para os shows e rodeio da 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina – a Exposição do Paraná – não será motivo para o público não frequentar o evento, que está agendado para o período de 5 e 15 de abril de 2012, no Parque de Exposições Ney Braga em Londrina (PR). Todos que comprarem o ingresso antecipado têm o benefício da meia-entrada.
Já começaram as vendas em sete lojas em Londrina do supermercado Super Muffato e também nas unidades do Super Muffato das cidades de Cambé e Ibiporã. Também iniciaram as vendas as cinco lojas das Óticas Matsumoto, em Londrina.
Na região, os ingressos podem ser adquiridos nas cidades de Maringá, nos postos Canadá e Dubai; Jataizinho, na Agropecuária Azevedo, e em Assaí, na Zuazen Calçados.
Em Londrina, estão sendo vendidos no Pátio San Miguel (Centro); no Planet Shopping (Zona Norte) e nas bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga.
Internet
Os ingressos para shows e rodeio também podem ser adquiridos via hot site da Sociedade Rural do Paraná e pelo site do Alô Ingressos.
O internauta ainda pode comprar os ingressos pelo facebook para os shows e rodeio da ExpoLondrina no endereço www.facebook.com/expolondrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário