O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

dezembro 25, 2011

Domingo - 25 de Dezembro de 2011

Natal de Nosso Senhor Jesus Cristo

Missa do Dia

“E a Palavra se fez carne e habitou entre nós.”

Evangelho - João 1,1-5.9-14

No princípio era a Palavra, e a Palavra estava com Deus; e a Palavra era Deus. No princípio estava ela com Deus. Tudo foi feito por ela e sem ela nada se fez de tudo que foi feito. Nela estava a vida, e a vida era a luz dos homens. E a luz brilha nas trevas, e as trevas não conseguiram dominá-la. Era a luz de verdade, que, vindo ao mundo, ilumina todo ser humano. A Palavra estava no mundo - e o mundo foi feito por meio dela - mas o mundo não quis conhecê-la. Veio para o que era seu, e os seus não a acolheram. Mas, a todos que a receberam, deu-lhes capacidade de se tornarem filhos de Deus isto é, aos que acreditam em seu nome, pois estes não nasceram do sangue nem da vontade da carne nem da vontade do varão, mas de Deus mesmo. E a Palavra se fez carne e habitou entre nós. E nós contemplamos a sua glória, glória que recebe
do Pai como Filho unigênito, cheio de graça e de verdade.

É Natal! Jesus nasceu! Toda a terra canta de alegria este acontecimento, pois é o mais importante de toda a criação.
Aquele que, com o Pai, criou tudo, nasceu entre nós. Deus se tornou visível no corpo de uma criança. Ele se tornou um de nós para revelar aos homens o Pai e, ao mesmo tempo, entregar ao Pai os homens salvos por ele.
O Senhor do Universo vem como pobre para anunciar o grande amor que o Pai tem para com todos. Ele, que traz consigo os sinais da realeza, vem nos ensinar a vencer o egoísmo, a promover a paz, a viver o amor, a construir o reino para depois sermos felizes com ele para sempre na casa do Pai.

Ótimo Domingo ! FELIZ NATAL À Todos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário