O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 28, 2011

Sua iniciativa

Não espere que alguém venha lhe dar permissão para que você possa ser bem-sucedido. A iniciativa sempre tem que ser sua. Não espere que alguém lhe diga o que você deve fazer ou como fazer. Traga sobre você mesmo a responsabilidade de como fazer o que tem que ser feito. Não conte com a sorte. Faça tudo o que estiver a seu alcance a fim de atingir seu sonho.
Aprenda com os outros. Busque em pessoas que você respeita, e nelas confia, o conselho e a orientação que você necessita. Mas não dependa de ninguém nem de qualquer coisa que possa fazer aquilo que só cabe a você fazer. Faça o melhor com as situações favoráveis, mas não dependa de sorte ou acaso.
Dependa sim, daquelas coisas sobre as quais você tem o mais direto controle – seus próprios pensamentos e ações. E confie nas habilidades que Deus graciosamente já lhe concedeu. Deus deve ser o primeiro a ser consultado. Contar com sua direção sempre deve ser sua meta maior. Tome a iniciativa que ninguém pode tomar por você, confie em Deus e faça o melhor que lhe cabe fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário