O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 24, 2011

Prefeitura de Maringá abre vagas para concurso público

A Prefeitura de Maringá abriu vagas para mais um concurso público. Segundo edital publicado nesta quarta-feira (23/11) pela Secretaria de Administração, está prevista a abertura de 15 vagas para várias áreas.
O maior número de vagas é voltado ao cargo de agente ambiental, que deve receber quatro novos profissionais. Também devem ser contratados três médicos e dois auxiliares de enfermagem para o Programa Saúde da Família (PSF).
Ainda foram abertas vagas para assistente social do Cras; atendente de consultório dentário do PSF; auxiliar administrativo do Cras; controlador de frota do Samu; educador de base do Cras; psicólogo do Cras; além de um reserva para o cargo de técnico de Higiene Dental do PSF.
As inscrições para a seleção estarão abertas no período de 1º a 15 de dezembro, somente pela internet, no site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel), administradora do concurso.
A taxa de inscrição deve ser paga até o dia 16 de dezembro, preferencialmente em casas lotéricas. O edital com todos os dados estará disponível no site da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário