O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

novembro 29, 2011

Polícia prende acusados de assassinar Paolicchi

Uma operação da Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (29/11), três pessoas acusadas de matar o ex-secretário da Fazenda de Maringá, Luís Antônio Paolicchi, de 54 anos. A "Operação Nero" foi comandada pelo delegado da seção de Homicídios, Nagib Nassif Palma.
Segundo o delegado, um dos autores seria Vagner Eizing Ferreira Pio, de 25, com quem Paolicchi teria uma união estável registrada em cartório. A motivação do crime, segundo a Polícia Civil, seria interesses financeiros, uma vez que o jovem iria herdar os bens do ex-secretário.
Pio e outras duas pessoas foram presas em Paranavaí e estão sendo trazidas para Maringá. Os policiais buscam, agora, a arma utilizada no crime, um revólver de calibre 32.
Segundo o delegado, Pio se tornou alvo das investigações, após omitir, em depoimento à Polícia Civil, que teria uma união estável com Paolicchi. A partir de então, as conversas telefônicas dos suspeitos começaram a ser monitoradas.
Operação Nero
A operação foi batizada de Nero, lembrando o famoso imperador romano, que governou entre os anos 54 e 68. Homossexual assumido, ele teria se casado com outros homens por três vezes. Assim como Paolicchi, Nero era um esbanjador e amante de festas.

(odiario.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário