O atacante Jorge Henrique voltará ao time titular do Corinthians, no domingo, contra o Atlético-GO, em Taguatinga (DF). Fora da equipe principal há mais de dois meses, ele foi confirmado no treinamento de ontem, (31/10), pelo técnico Tite.
Jorge Henrique, pela direita, compôs o ataque corintiano com Martínez, pela esquerda, e Romarinho, centralizado, em treino com bola, de ataque contra defesa, comandado pelo treinador.
O atacante ganhará nova chance na equipe por causa dos desfalques de Emerson, ainda em recuperação, e Guerrero, suspenso. Jorge Henrique não entra em campo como titular desde o dia 12 de agosto, quando se machucou em partida com o Coritiba.
Ele chegou a ficar um mês afastado, para se recuperar da lesão muscular, e acabou perdendo espaço entre os titulares por causa da ascensão de outros jogadores, como Romarinho. Desde então, Jorge Henrique vem ficando no banco de reservas.
Além de Emerson e Guerrero, Danilo desfalcará o Corinthians no fim de semana. O meia ainda se recupera de lesão e tem boas chances de voltar ao time na rodada seguinte, contra o Coritiba, no dia 10 de novembro. Emerson ainda não tem prazo definido para seu retorno.
Com estas baixas, o Corinthians jogará no domingo com Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Douglas; Jorge Henrique, Martínez e Romarinho.
Prêmio
O título da Copa Libertadores rendeu uma premiação extra ao técnico Tite, que ganhou ontem um carro importado. Mas o treinador não ficará com o dinheiro referente ao veículo.
O técnico corintiano permanecerá com o carro, mas apenas como objeto de lembrança da conquista. O dinheiro correspondente ao valor do veículo foi doado pelo treinador aos funcionários que não tiveram "bicho" pela conquista inédita da Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário