O clássico no Pacaembu é válido pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro e, portanto, Corinthians e Santos se enfrentarão pela segunda vez após a decisão do título estadual, vencido pelo time da Baixada. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, (18/09), porém, as equipes voltam a contar com estrelas que não estavam em campo no último encontro entre elas.
No primeiro turno, a principal causa dos desfalques havia sido a seleção brasileira. Enquanto o time da Baixada não pôde levar a campo o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar, o técnico Tite perdeu o volante Ralf para o selecionado nacional, de Mano Menezes. Só que, desta vez, Neymar e Ralf, companheiros na equipe verde-amarela, voltam a se enfrentar. Além deles, o atacante Liedson estava recém-operado e também não pôde atuar.
No Corinthians a equipe ainda não está confirmada por Tite, que tem dúvidas. O lateral direito Alessandro, baixa na rodada passada em virtude de incômodo muscular na coxa, não está garantido, mas deve jogar. A principal indefinição está no ataque, já que Emerson volta de suspensão automática por terceiro cartão amarelo e deve reaparecer no trio ofensivo.
FICHA TÉCNICA: CORINTHIANS X SANTOS
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)Data: 18 de setembro de 2011, domingo
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (Fifa-SP)
Assistentes: Herman Brumel Vani e Rogério Pablos Zanardo (ambos de SP)
CORINTHIANS: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Ramon; Ralf, Paulinho e Alex; Willian (Jorge Henrique), Emerson e Liedson
Técnico: Tite
SANTOS: Rafael; Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Henrique e Ibson; Alan Kardec, Borges e Neymar
Técnico: Muricy Ramalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário