Maior goleador brasileiro no futebol atual, Túlio Maravilha, 41, garantiu que gostou da ideia de atuar pela Cidade Canção. Atualmente com 956 gols na carreira, segundo as próprias contas, o jogador avisa que aceita jogar em Maringá.
"Eu sou um jogador do futebol brasileiro. Não vou jogar no Barras-PI? Qual é o problema de jogar também no Paraná? Túlio Maravilha é do Brasil", diz o irreverente jogador. O artilheiro fechou contrato com o time piauiense por três meses, tempo mínimo permitido pela FIFA.
A negociação do jogador, no entanto, tem uma cláusula em que o contrato é anulado após uma partida. Em outras palavras, Túlio fará apenas um jogo pelo Barras.
O tempo de contrato que tem com o atual time de origem de Túlio, o Botafogo-DF, vai até maio. Assim, ele estaria livre no início da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense – que o Grêmio Metropolitano vai disputar.
"Sou profissional, se a proposta for interessante, vou estudar com o maior carinho. Depois de maio, não haverá nenhum problema em jogar em algum clube do interior do Paraná."
A contratação do jogador, independente do tempo que jogaria pela cidade, precisaria do apoio de empresários. "É uma estratégia de marketing mais ou menos nos moldes do Ronaldinho Gaúcho", brinca o veterano atleta.
"Para o Túlio Maravilha jogar em qualquer lugar, a mídia nacional e internacional correrá atrás. Vou divulgar a cidade, vou divulgar o clube, então preciso ter o retorno financeiro. Hoje em dia ninguém trabalha de graça."
Grêmio Metropolitano
Diretor do time campeão paranaense da 3ª divisão em 2010, o vereador Aparecido Regini (PP), o Zebrão, quer entrar em contato com o jogador o quanto antes.
"A repercussão não seria positiva só para o Grêmio Metropolitano, mas para toda a cidade de Maringá", afirma. "De repente pode aparecer um patrocínio só para pagar o salário dele."
A proposta, inclusive, vai sair do papel e entrar em prática. Segundo o diretor do time maringaense, a diretoria deve entrar em contato com Túlio para saber quais são os números que o atleta espera receber de salário.
"Não existe problema nenhum se os diretores do Grêmio Metropolitano ligarem para ele, baterem um papo e, de repente, o Túlio até vem jogar em Maringá", O vereador ainda foi longe, e já imaginou o milésimo gol de Túlio marcado no Willie Davids. Para esta ideia, porém, Túlio Maravilha já tem outros planos.
"A proposta é chegar nos 997, aí eu paro. O três gols restantes vou fazer lá no Rio de Janeiro, pelo Botafogo", avisa o confiante e folclórico jogador.
(odiario.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário