Tudo é possível. Nada é bom demais que não possa ser verdade.
Pare e pense naquela ocasião, quando você tanto se preocupou a respeito do resultado daquele grande projeto ou situação. As coisas saíram da maneira que você esperava? Havia alguma coisa que hoje você faria de forma diferente para mudar o resultado? Possivelmente.
Quantas são as vezes em que trabalhamos num determinado projeto, mas nos preocupando com tamanha intensidade que chegamos a paralisar o processo criativo. O que você faria se não alimentasse nenhum temor do resultado final? Começaria uma nova carreira, que lhe proporcionaria um grau de satisfação ainda mais intenso? Pense nas pessoas que você mais admira e nas preciosas realizações que elas alcançaram. Você acredita que elas se preocuparam com o resultado final, ou simplesmente foram em frente, sabendo que perseverar não era mais uma questão de opção?
A questão pura e simples é: tão-somente você pode decidir a respeito do que vai fazer com a sua vida. Ouça aquilo que Deus está lhe dizendo e aprenda a reconhecer os planos Dele a seu respeito. Então não se preocupe com o resultado final. Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário