O presidente Luiz Inácio Lula da Silva aposta em goleada do Brasil no jogo desta segunda-feira (28/06) contra o Chile. No bolão organizado pelo vice-presidente, José Alencar, o palpite de Lula é um placar de 4 a 1 para a seleção brasileira. O prêmio para quem acertar o resultado da partida é uma cachaça Maria da Cruz, produzida pela fazenda de Alencar, no norte de Minas Gerais.
Participam do bolão, além de Lula e do vice, os ministros de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, da Casa Civil, Erenice Guerra, do Gabinete de Segurança Institucional, Jorge Felix, do Planejamento, Paulo Bernardo, da Secretaria de Comunicação, Franklin Martins, além dos chefes de gabinete, Gilberto Carvalho, e da Secretária-Geral da Presidência, Luiz Dulci, e de um taquígrafo.
O vice-presidente também acredita em goleada - 5 a zero pra a seleção brasileira. Os menos otimistas são Erenice Guerra, Padilha, Dulci e Franklin Martins, que apostaram em vitória do Brasil com apenas dois gols. Todos os participantes apostaram em vitória brasileira. Lula deve assistir o jogo no Palácio da Alvorada com familiares e funcionários, segundo Padilha.
Atualizando: O chefe de gabinete Gilberto Carvalho, que tem raízes astorguenses, acertou o placar e ganhou o bolão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário