O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 15, 2015

Timão para no RB Brasil e perde os 100% de aproveitamento em casa


O Corinthians bem que tentou: pressionou o RB Brasil durante quase todo o segundo tempo da partida disputada no sábado (14/03), na arena de Itaquera, pela 10ª rodada do Paulistão, mas não conseguiu sair do 0 a 0. Após um primeiro tempo frio, praticamente sem jogadas de perigo, o Timão cresceu na etapa final, com a entrada de Vagner Love, empurrou o time do interior para dentro de sua área, martelou até os acréscimos, mas não foi à rede. Com o empate, o Alvinegro perde os 100% de aproveitamento que tinha em jogos em seu estádio neste ano. Foi a primeira vez na temporada que o Corinthians deixa o campo sem marcar ao menos um gol em jogos oficiais.
O Timão segue tranquilo na liderança do Grupo 2 do estadual, com 23 pontos, cinco a mais que a Ponte Preta, que vem em segundo. Já o RB Brasil, com 12, está em quarto lugar no Grupo 1.
O Timão volta a campo na terça-feira (17/03), às 20h (horário de Brasília), para enfrentar o Danubio, no Uruguai, pela Taça Libertadores. No Paulista, o próximo compromisso será domingo, contra o Capivariano, em Capivari. O RB Brasil joga contra o Botafogo na sexta-feira, às 19h30, em Osasco. 

globoesporte.globo.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário