O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 02, 2015

Mistão do Corinthians melhora no segundo tempo e vence Mogi Mirim


Após um primeiro tempo sonolento, o Timão resolveu jogar depois do intervalo e venceu o Mogi Mirim, por 3 a 0, neste domingo (01/03), em sua arena. Com o resultado, o Alvinegro segue na liderança do Grupo 2 do Paulistão, com 16 pontos. Jadson, Luciano e Guerrero garantiram o triunfo alvinegro. O Sapão, que sofreu sua primeira derrota, fez muito pouco e mal ameaçou a equipe corintiana. Ainda assim, segue na vice-liderança do Grupo 1, com 14 pontos.
Com apenas três titulares (o goleiro Cássio, o meia Jadson e o atacante Guerrero), o Corinthians sofreu com falta de entrosamento. O time tinha problemas para armar jogadas e até viu o Mogi Mirim se animar em alguns lances. Aos poucos, porém, a equipe da casa conseguiu colocar a bola no chão, seus jogadores começaram e se encontrar para passes mais perto da área. Vagner Love ainda demonstra falta de ritmo. Conseguiu acertar a trave após cruzamento de Jadson, mas ficou nisso e saiu.
  Vendo que Love não aguentaria seguir na partida, Tite o tirou no intervalo. Danilo entrou e melhorou a produção do meio-campo. Caindo pelo lado esquerdo, o meia fez a bola correr mais e criou boas chances em cruzamentos. A entrada de Danilo também foi boa para Jadson, que passou a atuar mais solto e, aos 13, marcou lindo gol, num chute colocado.
Outra mudança que surtiu efeito: Luciano no lugar de Malcolm, que mal pegou na bola e, em seu primeiro lance, aos 31, ampliou para o Timão. Depois, aos 43, acertou cruzamento para Guerrero fechar o placar. Frágil, o Mogi mal conseguia ultrapassar a linha de meio-campo. Tanto que Cássio foi um mero espectador durante boa parte da etapa final.
O Timão agora volta suas atenções para a Taça Libertadores. Na próxima quarta-feira (04/03), às 22h, em Buenos Aires, enfrenta o San Lorenzo. O Mogi joga sábado que vem, contra a Ponte Preta, às 18h30, em casa.

GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário