O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

março 14, 2015

Corinthians faz aquecimento para Libertadores contra o Red Bull


 Com descanso a quase todos os titulares na vitória sobre o São Bernardo, o Corinthians voltará a contar com sua formação principal na tarde de sábado (14/03). Em espécie de aquecimento para o duelo com o Danubio – marcado para terça-feira, no Uruguai, pela Copa Libertadores –, o time alvinegro enfrentará o Red Bull, em Itaquera.

O único nome da escalação ideal de Tite fora é Renato Augusto, em recuperação de uma pancada no tornozelo esquerdo. Cristian ficará com a sua vaga a partir das 16h (de Brasília), dando maior liberdade a Elias na tentativa preta e branca de manter a invencibilidade no Campeonato Paulista.
Com sete vitórias e um empate até aqui, o Corinthians vem obtendo um ótimo aproveitamento no Estadual mesmo utilizando a equipe reserva com frequência. A expectativa é manter o bom momento com a força máxima e chegar bem à partida em Montevidéu.
O adversário no aquecimento é o irregular Red Bull, que alimenta esperança de classificação no Grupo A. O time do ex-corintiano Lulinha se recuperou de uma goleada por 6 a 1 sofrida contra o Audax, batendo o Rio Claro, e espera ao menos dificultar o trabalho dos donos da casa em Itaquera.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X RED BULL
Local: estádio de Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 14 de março de 2015, sábado
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Jadson, Elias, Cristian e Emerson; Guerrero
Técnico: Tite
RED BULL: Juninho; Everton Silva, Anderson Marques, Willian Magrão e Romário; Jocinei, Carlinhos, Lulinha e Raul; Allan Dias e Isac
Técnico: Maurício Barbieri

gazetaesportiva,net 

Nenhum comentário:

Postar um comentário