O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 30, 2014

Universidade Estadual de Maringá abre inscrições para vestibular na segunda


A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abre na segunda-feira (01/09) as inscrições para o vestibular de verão 2014. São 1.514 vagas em disputa – 286 delas, ou 20%, para cotistas – nos diversos cursos de graduação da instituição. O prazo para se inscrever encerra-se no dia 17 de setembro, com taxa de R$ 110, que deve ser paga até o dia 19 do mesmo mês. Os candidatos devem acessar www.vestibular.uem.br.
O candidato de nacionalidade brasileira deverá informar, no momento da inscrição via internet, dados de um dos seguintes documentos: carteira de identidade, carteira de trabalho, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), passaporte, cédula de identidade expedida em outro país, certificado de dispensa de incorporação, certificado de reservista ou outro documento expedido por órgão oficial, com validade em todo o território nacional.
Se for estrangeiro, deverá informar dados de um dos seguintes documentos: cédula de identidade de estrangeiro, expedida pelo Departamento de Polícia Federal (DPF), passaporte ou, ainda, cédula de identidade expedida pelo seu país de origem.
Está dispensado o uso de procuração para inscrição efetivada por terceiro.
A UEM informa que é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar, via internet, a situação da sua inscrição (recebimento pela UEM da taxa de inscrição), acessando o Menu do Candidato. A UEM não enviará correspondência ao candidato informando a situação da inscrição.
As provas estão marcadas para o período de 7 a 9 de dezembro, das 8h50 às 13h, em Maringá, Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.
As inscrições não homologadas serão divulgadas no dia 26 do mesmo mês. Em 12 de novembro, serão conhecidos os locais de provas, via Menu do Candidato.
A divulgação oficial do resultado também será somente pela web, às 10h do dia 22 de dezembro. A matrícula dos candidatos aprovados no limite das vagas nos vestibulares de inverno e verão 2014 será realizada de 13 a 15 de janeiro de 2015, exclusivamente pela internet, em www.daa.uem.br. O início das aulas será em fevereiro de 2015.
Mais esclarecimentos sobre matrícula e início das aulas na Diretoria de Assuntos Acadêmicos (DAA), pelos telefones (44) 3011-4574 ou (44) 3011-4241, pelo site www.daa.uem.br ou pelo e-mail sec-daa@uem.br

odiario.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário