O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 28, 2014

Bragantino bate Corinthians e sai na frente nas oitavas


Depois de eliminar o São Paulo no Morumbi, o Bragantino calou mais uma vez a torcida de um clube grande paulista nesta quarta-feira (27/08). Em Cuiabá, na Arena Pantanal, o time de Bragança tinha o mando de campo, mas a maior parte da arquibancada era ocupada por corintianos. Isso não impediu que os interioranos surpreendessem e vencessem por 1 a 0, largando na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil.
O resultado faz com que o Corinthians tenha que vencer o adversário por pelo menos dois gols de diferença na volta, quarta-feira que vem, no Itaquerão, para avançar. Antes, no entanto, a equipe retorna a campo domingo (31/08) para pegar o Fluminense, também em casa, pelo Campeonato Brasileiro. Já o Bragantino vai empolgado duelar com o ABC, sábado, no Nabi Abi Chedid, pela Série B.
Nesta quarta-feira, Mano Menezes testou um meio de campo inédito, com Renato Augusto no lado de Lodeiro. Não deu certo e o Corinthians pouco criou. Para piorar, a equipe mais uma vez exibiu um certo descontrole emocional, como diante do Grêmio, no último domingo. O Bragantino nem foi muito melhor, mas contou com belo chute de Sandro, no segundo tempo, para vencer.
FICHA TÉCNICA:
BRAGANTINO 1 X 0 CORINTHIANS
BRAGANTINO - Marcelo Henrique; Samuel Santos, Leonardo, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Geandro, Jackson Caucaia (Marcos Paulo) e Sandro; Luizinho, Nunes (Lincom) e Cesinha. 
Técnico: PC Gusmão.
CORINTHIANS - Cássio; Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf, Elias, Lodeiro (Romarinho) e Renato Augusto (Jadson); Luciano (Romero) e Guerrero. 
Técnico: Mano Menezes.
GOLS - Sandro, aos dez minutos do segundo tempo.
ÁRBITRO - Leandro B. Marinho (SP).
CARTÕES AMARELOS - Sandro (Bragantino); Luciano, Cássio, Ralf (Corinthians).
CARTÃO VERMELHO - Ferrugem (Corinthians).
RENDA - R$ 1.630.540,00.
PÚBLICO - 28.820 pagantes.
LOCAL - Arena Pantanal, em Cuiabá (MT).

Estadão conteúdo - Foto: André Romeu / VIPCOMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário