O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

janeiro 23, 2014

Empresária sofre acidente e fica desaparecida por dois dias, no Paraná


 
Uma empresária de Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná, desaparecida desde a tarde de segunda-feira (20/01) foi encontrada no fim da manhã desta quarta (22/01) presa às ferragens do próprio veículo. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Zelinda Geremias, de 59 anos, sofreu um acidente quando seguia de Francisco Beltrão a Pato Branco, onde tinha uma consulta médica marcada, e não conseguiu se comunicar com a família.
O suposto desaparecimento havia sido informado à polícia na terça-feira (21/01), cerca de 24 horas após o sumiço. Funcionários da empresária disseram que ela havia saído para a consulta levando dinheiro. Por causa disso, Polícia Civil trabalhava com a hipótese de sequestro.
O veículo foi encontrado por um agricultor em um barranco às margens da PR-280 a cerca de 25 km de Francisco Beltrão. O produtor que antecipou o trabalho que seria iniciado na segunda-feira avisou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Ao chegarem ao local, os agentes confirmaram que a motorista estava no carro caído em meio a um matagal. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital São Lucas com algumas fraturas nas pernas e na clavícula. De acordo com o filho, Zelinda foi reidratada e passa bem.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário