O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 14, 2010

Real possibilidade

Eu nunca descobri alguém que pudesse afirmar com a mais absoluta certeza aquilo que é possível e aquilo que não é possível ser realizado.
Numa pequena semente está a possibilidade de uma floresta inteira. Contudo, para que a possibilidade se transforme em realidade a semente deve ser plantada num solo fértil, e ser nutrida e alimentada dia após dia. Pois saiba que suas maiores e melhores possibilidades obedecem aos mesmos princípios. Elas podem se transformar em grandes e gloriosas realizações, ou se evaporar, transformando-se em nada. Tudo depende do cuidado e do alimento que recebem.
Assim como uma semente necessita da luz do sol, de água, nutrientes e um solo firme, suas possibilidades requerem de você tempo, esforço, capricho, compromisso, fé, alvo e disciplina, a fim de crescerem até o máximo do seu potencial. Grandes realizações requerem o melhor de você.
Em cada pensamento, em cada ação, em cada momento de vida você tem a oportunidade de alimentar, ou suas possibilidades, ou seus pesares. Uma grande realização depende do que você está fazendo com aquilo que hoje você tem em mãos. E o melhor de tudo: você não está abandonado num mar de possibilidades. Deus tem um ministério dirigido a você. Basta depender dele mediante oração e fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário