O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 13, 2010

Para compreender

Para compreenderes o valor de uma Irmã, pergunta a alguém que não tem nenhuma ou que a perdeu. Para compreenderes o valor de 10 anos, pergunta a um casal recém divorciado. Para compreenderes o valor de 4 anos, pergunta a um recém-formado. Para compreenderes o valor de 1 ano, pergunta a um estudante que reprovou no exame final.
Para compreenderes o valor de 9 meses, pergunta a uma Mãe que acaba de dar a luz um filho. Para compreenderes o valor de 1 mês, pergunta a uma Mãe que acaba de dar à luz um bebê prematuro. Para compreenderes o valor de 1 semana, pergunta a um editor dum jornal semanal. Para compreenderes o valor de 1 minuto, pergunta a alguém que perdeu o combóio, o autocarro ou o avião.
Para compreenderes o valor de 1 segundo, pergunta a alguém que tenha sobrevivido a um acidente. O tempo não espera por ninguém. Guarda ciosamente cada momento que vives. Apreciá-lo-ás mais se o compartilhares com esse ser especial. Porque…para compreenderes o valor de um Amigo ou de um ente Querido, basta PERDÊ-LO.

A origem desta mensagem é desconhecida…

Nenhum comentário:

Postar um comentário