O SEU PORTAL DE INFORMAÇÃO !

agosto 18, 2010

Dormindo com o inimigo

Em Salto de Pirapora, cidade a 121 quilômetros de São Paulo, uma tentativa de assalto terminou de forma inusitada. Uma mulher foi roubada dentro de um ônibus. O ladrão pegou a bolsa e saiu do coletivo, mas passageiros conseguiram anotar a placa do carro em que ele fugiu. A vítima registrou boletim de ocorrência.
À noite, ela passeava de carro com o marido, quando ele foi abordado pela Polícia Militar. Os PMs deram voz de prisão ao marido da vítima, informando que o carro dele foi identificado como o que havia sido usado na fuga assalto.
Segundo a PM, ele confessou que havia contratado uma pessoa para roubar a mulher, identificada como Terezinha. Adilson Bueno Santos, 42 anos, foi preso em flagrante por roubo e encaminhado para a cadeia de Pilar do Sul. Na delegacia, entretanto, ele negou que tenha sido o mandante do assalto.
Embora a bolsa da mulher tenha sido levada, não havia dinheiro dentro. É que a vítima havia saído para fazer um saque de R$ 3 mil no banco, dinheiro de uma indenização, mas não conseguiu fazer a retirada do dinheiro. Os dois moravam juntos há quatro anos.
Agora, a mulher não quer mais viver com o marido.
- A gente não espera o próprio marido da gente fazer isso - disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário