A paz parece que está voltando ao Corinthians. Com uma postura em campo totalmente diferente das últimas partidas, o time paulista derrotou o Bahia por 2 a 0, nesta quarta-feira, (02/10), no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP), pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro, e voltou a vencer depois de oito jogos, colocando fim a jejum que já durava mais de um mês.
Com os dois gols, os primeiros após três jogos de seca, levaram o Corinthians a se afastar da zona de rebaixamento e a se aproximar um pouco dos primeiros colocados. Agora é o nono com 34 pontos, a sete do Atlético Paranaense, que abre a zona de classificação à Copa Libertadores. O Bahia, com 32 pontos, está na 13.ª posição.
Para tentar confirmar a reação, o Corinthians terá uma pedreira pela frente na próxima rodada. No domingo, (06/10), em Belo Horizonte, jogará contra o Atlético Mineiro, no estádio Independência. O Bahia buscará a reabilitação contra a Ponte Preta, também no domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 x 0 BAHIA
CORINTHIANS - Cássio; Edenilson, Felipe, Cleber e Alessandro; Ralf, Guilherme (Maldonado) e Danilo; Alexandre Pato, Emerson (Romarinho) e Guerrero (Jocinei). Técnico: Tite.
BAHIA - Marcelo Lomba; Madson, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Feijão, Hélder e Marquinhos Gabriel (Wangler); William Barbio (Rafael Miranda), Wallyson (Obina) e Fernandão. Técnico: Cristóvão Borges.
GOLS - Guerrero, aos 20, e Cleber, aos 40 minutos do primeiro tempo.
CARTÕES AMARELOS - Danilo, Edenilson e Emerson (Corinthians); Helder, Wallyson, Feijão, William Barbio e Lucas Fonseca (Bahia).
ÁRBITRO - André Luiz de Freitas Castro (GO).
RENDA - R$ 223.758,00.
PÚBLICO - 9.917 pagantes (10.003 no total).
LOCAL - Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário