Carlos Torisco, a mulher Maria de Fátima e a filha Jéssica morreram no acidente. O filho André também não resistiu aos ferimentos
O vice-prefeito de Douradina (a 196 quilômetros de Maringá, na região de Umuarama), Carlos Torisco, de 47 anos, e seus familiares, morreram em um acidente de trânsito ocorrido na PR-182, em Ivaté (cidade vizinha a Douradina), por volta das 9h deste sábado (01/06).
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Torisco viajava com a esposa e dois filhos em uma caminhonete Ecosport XLS, no sentido Serra dos Dourados a Ivaté, quando, no km 136, bateu na lateral de um caminhão, que trafegava em sentido contrária.
Morreram no local Torisco, a mulher Maria de Fátima Cruz Pulido, de 47 anos, e o filho André Pulido Torisco, de 18 anos. A filha dele, Jéssica Pulido Turisco, de 25 anos, ficou presa nas ferragens e chegou a ser socorrida pelo Siate, mas morreu a caminho do hospital.
O motorista do caminhão, Márcio Jacinto da Conceição, 30 anos, morador de Dourados (MS), saiu ileso.
Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-legal (IML) de Umuarama. A prefeitura de Douradina decretou luto oficial por cinco dias. O velório acontecerá no Ginásio de Esportes de Douradina neste domingo. A data e o horário do sepultamento ainda não foram definidos.
(odiario.com)
Nenhum comentário:
Postar um comentário